Powered By Blogger

Postagens populares

domingo, 4 de abril de 2010

aqui vc ira encontrar dicas para a melhor escolha do que fazer com uma traição de sua amiga.

aqui vc ira encontrar dicas para a melhor escolha do que fazer!


Resposta para as perguntas do seu coração:
 por que ela fez isso?(ela fez isso ou por inveja ou por amor.)
 mais ela sabia que eu o amava!(como todo ser humano,quando fica apaixinado faz de tudo para ter o amor esperado:chora,faz loucuras,E ROUBA NAMORADOS.então ela se faz de desentendida e esquece de sua amizade.)
 sera que a perdo-a?(sai dessa amizade, assim queremos longe)
 o que fasso para chegar nela e falar: não quero mais sua amizade!(pensa em uma coisa ruim que te deixa muito magoada com ela, e fala o que sente! ”sinto muito mais se é para isso que vc quer a minha amizade, beijos...”
 e se depois eu me arrepender de ter disfeito a minha amizade,e parar de gostar dele?(não pode se levar para o arependimento,lembrece o que ela fez para vc,e se vc se apaixonar,novamemte ela ira roubar!.
mais perguntas, deixe um comentario.

3 comentários:

  1. sabe o que eu vo fazer se uma amiga minha me trair , EU VO QUEBRAR A CARA DELA kkkkk

    ResponderExcluir
  2. nao acredito isso aconteceu com migo ela roubo ele de mim mas agente se fala por que ele e vaco

    ResponderExcluir
  3. e porisso eu falo de vez em cuado mas ele ja me repisdiu em namoro e eu dise nao com N maiusculo

    ResponderExcluir